4 dicas para escolher o vestido de noiva dos seus sonhos e evitar surpresas ruins

20 Penteados que são tendências para 2018
junho 25, 2017

4 dicas para escolher o vestido de noiva dos seus sonhos e evitar surpresas ruins

Considere o local do casamento

Conhecer o local e a hora do seu casamento ajudará a concentrar sua pesquisa. Por exemplo. Se você estará fazendo uma cerimônia de dia na praia, pode descartar vestidos com muito brilho e saia larga. Trocando votos em uma catedral à luz de velas? Evite vestidos curtos ou qualquer coisa que pareça que poderia ser usado para um mini wedding. A maioria dos tecidos é adequado durante todo o ano, mas alguns, como linho e organza, são mais apropriados para o clima quente, enquanto o veludo e o brocado são os melhores para o inverno.

Traga reforço! Ps.: Mais não muito

Utilize algo de valor familiar. Aqui na Ozorno, oferecemos muitos acessórios que casam perfeitamente em nossos modelos de vestido. Você também precisará do conselho de algumas pessoas próximas, mas não muito: Uma comitiva de opinião pode atrapalhar a sua decisão. Convide uma ou duas pessoas que conheçam o seu gosto, que sejam honestas com você e que você confie nas críticas.

Esteja aberta a outras opções

Falamos isso o tempo todo para as noivas que confiam no nosso trabalho. Então, ouça conselhos mesmo que eles não vão de encontro ao seu estilo. Alguns vestidos não estavam no seu planejamento, mas podem ficar super bem em você. Por outro lado, nunca compre um vestido que você não está satisfeita, saia da loja com sessão de que o seu vestido é mais lindo do mundo. E com certeza será!!

Faça todas as provas

Geralmente, leva duas ou três vezes para ajustar um vestido, mas não seja tímida em pedir mais, se você acha que ainda falta não está legal. A primeira prova ocorre cerca de dois a quatro meses antes do casamento, momento em que você precisa ter seus acessórios pelo ou menos bem definidos. Leve em consideração também o cabelo que você vai usar no dia, e isso deve ser passado para a loja (aqui fazemos um briefing antes de tudo, para atendermos da melhor forma, solicite uma visita). Veja se você pode levantar os braços facilmente. Se o tecido ficou bem ajustado. Se precisa de alguma costura especial. A última montagem ocorre uma semana ou duas antes do evento. Traga sua mãe ou tão importante quanto ela, nesse momento é primordial uma opinião de quem te ama e te conhece muito bem!!

Conclusão

É muito importante o planejamento prévio, para que esse momento seja único e você curta bastante. Somos uma empresa especializada em vestidos de noivas e temos o maior carinho em atender as dúvidas das nossas leitoras!

Se quiser conhecer mais sobre a gente, entre em contato AQUI.  Ou apenas deixe um comentário com o seu interesse ou dúvida que teremos o maior prazer em responder!

Esperamos que esse conteúdo tenha sido útil !!

Nos vemos em breve!

Equipe Ozorno